O Iron Man Também usa IMPEC….

Calma meninas não delirem com a foto, não vou falar do Iron Man dos filmes, mas o daqui de casa.
Eu não sei se vocês sabem, mas o Sr. dos Anéis já algum tempo que é chamado de Iron Man aqui em casa.
Vou explicar o porque: A criatura que reside aqui em casa, me chama de “seu” amor, lava meus cabelos, faz a comida nos finais de semana (porque vamos falar a real eu sou péssima na cozinha), e me faz muito feliz, tinha duas hérnias de disco e três abaulamentos discais.
Depois de várias cirurgias pra amenizar tudo isso, decidimos trocar os discos por CD’s novinhos, então ele fez uma artrodese, ou seja tirou os discos que não prestavam mais, colocou próteses novinhas em folha, duas placas e seis parafusos de Titâneo.
Claro que com a blogueira que voz fala irritando a todos no hospital quase à ponto de ser “convidada” a sair.
Pois depois disso tudo, claro que homem são todos iguais, muito fortes, másculos mas na hora da dor somos nós que seguramos eles.
Contando isso tudo pra IMPEC eles enviaram palmilhas pros sapatos do Sr. dos Anéis vulgo Iron Man.
Porque é claro que ele precisaria mesmo depois da cirurgia ele ficou com dores nos pés por alguns meses, aliás se tivesse usado antes de todos os discos ficarem arranhados nem cirurgia precisaria.

Olha só as palmilhas que ele recebeu:

Palmilha em gel polímero, possui relevos em formato de bolhas, proporcionando agradável sensação de maciez e descanso total a planta do pés.
Ajuda a prevenir dores nos pés, provenientes de caminhadas, prática de esportes ou passar longos períodos em pé.
Ajuda a absorver impactos. Proporciona conforto inigualável.

Olha o Iron Man daqui de casa agradece, nunca mais sentiu dozinha nenhuma, É um tal de IMPEC pra cá IMPEC pra lá. E toma elogios. Nenhuma dorzinha mais e eu nunca mais tive que ficar fazendo massagem nos pés do individuo que me ama e que me faz feliz.

O Iron Man agradece, e não contem pra ninguém eu também.

Advertisements
This entry was posted in Acessórios, Resenha and tagged , . Bookmark the permalink.

15 Responses to O Iron Man Também usa IMPEC….

  1. Pingback: Tweets that mention O Iron Man Também usa IMPEC…. ‹ ***Coisas da Gigi*** -- Topsy.com

  2. Ana Carolina says:

    Lindona!!!
    Ta tudo maravilhoso!!!!!!!!!! Parabéns!!!!! ;**************

  3. beta says:

    oi linda!!
    me inscrevi no feed ok??

    bj

  4. Elianee says:

    Gata o impec é mesmo maravilhoso comprei um pra minha mãe ano pasado ela usa direto e ta novinho( a danada já ta coantando outro). O seu irom man e sortudo!!! Beijos da Eliane.

  5. Cláudia Anderson says:

    Noooooooossa………………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que layout,que colaboradoras e claro que seguidoras tem por aqui…simplismente um luxo!!!!
    Arrasou,cada mergulho é um flash … neste caso cada postagem irradia luz própria…Parabéns mega atrasado ,mais do fundo do meu coração é bom ver que com trabalho,dignidade e bom humor também se vence os obstáculos nesse nosso Brasil…Parabéns!!!!
    Chega de rasgação de seda e vamos logo ao que interessa,quer dizer que agora com as palmilhas da
    IMPEC o Iron Man vulgo Sr.dos anéis esta mais para um Pen-drive isso sim,….Essas palmilhas eu também (não exatamente as mesmas)uso e agradaço a Deus por ter a IMPEC neste mundo cão….eu e meus calinhos de estimação!!!

    • Olha Cláudia, você não existe mesmo, seguidora sempre número um. MUito obrigado pelo carinho, e realmente a Impec tem palmilhas que acude a todos nós, vc pensa que eu não uso? Claro que sim, meus pés não aguenta salto, então Impec neles!

  6. RUDYNALVA SOARES says:

    Oi Marília!
    Nossa! Palmilha milagrosa!
    Gostaria de saber um pouco mais sobre a cirurgia do seu Iron man, pois vou fazer uma artrodese em março/abril e quero saber como ele está, se ficou bom mesmo, se as dores voltaram, para trabalhar como ficou.. enfim, tudo como se passou. Se preferir me mandar um email: rudynalva@yahoo.com.br; ficarei muito agradeida.
    cheirinhos
    Ruddy

    • Rudy, ele fez uma artrodese e foi muito calma a cirurgia, calam quem não foi fui eu claro né. ligando a cada cinco miuntos pro hospital, antes estvávamos com medo até, porque ficávamos vendo pelo you tube outras cirurgias que mais parecem que abrem um metrô nas tuas costas, mas a dele foi diferenteo corte é bem pequeno, claro é com anestesia geral, ele retirou duas hérnias e colocou as próteses, mais duas placas de titâneo (tem que ser esse material e tem que ser estrageiro porque os brazucas são péssimos), e seis pinos do mesmo material. Te digo hoje, se tivesse feito antes não teria sofrido tanto, em um mês (e olha que os médicos indicam seis meses de recuperação) ele estava totalmente recuperado, tomando banho sozinho já na primeira semana, e hoje menos de um ano da cirurgia tá novinho em folha, não sei se vc é do Rio mas se quiser te indico o cirurgião dele. Olha correu tudo bem, mas claro um ano ainda é pouco e o médico mesmo falou que o problema de andar sem um calçado e uma palmilha de acordo com as condições fez muita diferença pra piorar a situação. Agora só sai de palmilha até a alma!

  7. Héstia says:

    Mah, agora que pude vim aqui e já estou seguindo =)
    Adorei tudo menina, principalmente essa sua foto mega sexy ;P
    tenho duas perguntinhas: Vai acabar com outro?? e aqui não tem feed nao?

  8. Muito bacana o novo blog. Já estou fazendo parte da nova newsletter =)

    bjoo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s