E eu que achava que pincel era só pra parede….

Antes de ter blog de beleza eu achava que pincél era só pra parede, e lá eu ia me maquiar com os dedos mesmo e com os pincéis e esponjinhas que vinham nas makes. Bom vocês imaginam como ficava a make né? Eu parecia a foliã do Carnaval fora de época; eu era a mancha do ano, sim porque minha make ficava uma mancha só.

Depois comecei que comecei a aprender sobre pincéis. Nossa um mundo se abriu pra mim. Nunca mais minha make ficou borrada e eu saio agora com my face almost perfect. Só que pincél é coisa chata de se comprar (fui descobrir isso depois também), muita gente desconfia, porque comprar o xinlingue da esquina você vai ter pincel pra um dia e uma lavada e a gente tem que pegar pra sentir a qualidade.  Já vi vídeos de como limpa, como conserva, a Helo do Dona Moderna já fez um chat só sobre isso, e aprendi pacas.

Mas eu achava que só os pincéis hiper mega famosos é que eram bons, e os que eu tinha nada valiam, daí a Simone da Royal Beauty me propôs uma parceria e eu liguei pra ela pra saber tudo timtim por timtim.

Bom a Royal Beauty é uma empresa que vende pincéis e acessórios para maquiagens importantos dos States, usado pelos maquiadores mais balados de terra da garoa e outra terras,  e ela me explicou que nem todos são de cerdas naturais porque pra make tal precisa de pincéis de outros tipos de cerdas, pra cada make precisa de um pincel certo e um monte de explicações que eu vou aprendendo e dando aqui. A Simone é uma graça de pessoa com uma paciência digan de um monge budista, proque eu pergunto tanto que me embolo às vezes.

E ela me enviou um kit que eu estou apaixonada, e esse amor é tão grande… Estou apaixonada…. Bom musicais a parte, eu vou mostrar pra vocês:

Descrição:
Linha: Essential.
Tipo de cerdas: Variadas.
Descrição: Kit em prático estojo para viagem, com 5 pincéis de cabo preto sendo 3 com ponta dupla, ou seja, você leva na verdade 8 pincéis, sendo eles:
* 1 pincel para pó e blush;
* 1 pincel para base e corretivo;
* 1 pincel de ponta dupla, sendo de um lado angular para sombra e do outro cônico para sombra;
* 1 pincel de ponta dupla sendo de um lado para sombra (formato pá) e do outro para aplicação de batom;
* 1 pincel de ponta dupla sendo de um lado para sobrancelha e do outro para esfumaçar lápis e sombra.

Considerações Marílísticas: Graças a Deus! Os pincéis que eu tinha não eram Travel, então pra caber na bolsa era um desastre e ficava muito cheia. Esse kit cabe mais ou menos (um tiquito maior) na palma da minha mão. E é claro que testei, puxei, lavei e os bichinhos são bons viu? As cerdas não soltam, não ficam danificadas, a bolsinha que vem é de couro e muito bem elaborada pra não danificar os pinceis, o cabo deles não é madeira e próximo às cerdas é protegido e o melhor? Cabe na bolsa. Na verdade são cinco pincéis, sendo que três são duplos então dá um total de oito pincéis!!!

E as linhas profissionais? E os pinceis avulsos? E tudo no site?

Gente, além de serem bons estão num preço ótimo e são lindos, acho digno e pertinente e não deixa a desejar aos pincéis famosões.

Claro que liguei pra Simone e fui eu lá perguntar tudo de novo e um pouco mais à ela, vou fazer umas makes com eles pra mostrar pra vocês.

Agora olha a promo que a Royal  Beauty tá fazendo:

Atenção!Todo site com 20% de desconto!!!Aproveite!Esta promoção é por tempo limitado!

Kit Travel de R$ 53,00 por R$ 42,40

kit Essential 7 pincéis de R$60,00 por R$48,00

Kit Essential 12 pincéis de R$79,00 por R$73,20

Pincel para pó Master Pro de R$53,00 po R$42,40

Pincel para pó Essential de R$27,00 por R$21,60

Na real? Vale super à pena, e os pinceis eu posso garantir que são de qualidade e se vocês perceberam não são só esses que estão na promo É O SITE TODO! Acessem o site aqui e conheçam toda a linha, é muita coisa, vocês vão precisar de muito Veja Multiuso pra limpar o teclado de tanto babar!

E melhor lá tem todo tipo de pagamento que vocês podem pensar e imaginar, o dinheiro de plástico e tudo mais.

Vão perder essa? Olha que a Simone vende tudo e vocês ficam sem nada!

E o melhor em abril vai ter uma mega supresa de um sorteio aqui no blog pra vocês…. Mas isso em abril eu falo!!!

Beijos pincelados e com meu Travel na bolsa, eu tô ficando phyna com PHY heim?

This entry was posted in Acessórios, Makes, Marketing, Resenha and tagged , , . Bookmark the permalink.

11 Responses to E eu que achava que pincel era só pra parede….

  1. Um bom pincel realmente muda toda a make, além de facilitar o processo da maquiagem, há sempre um pincel para um certo tipo de acabamento que com certeza com os dedos e/ou pinceis e esponginhas não dariam conta de deixar tudo em ordem!

    Adorei as dicas de promoção ^^

    http://portalmodelando.blogspot.com/

    • Gabi, eu não sabia o quanto um pincel bom ajudava, e olha que tenho outros de qualidade igual e inferior mas melhor não, até marcas mais mencionadas realmente se equiparam à esse.

  2. clau jambo says:

    Convidando para participar do meu: blog Garota Jambo tem sorteio de um Lip Gloss de Coca Coca, produto importado e um kit por semana em março http://www.garotajambo.blogspot.com/

    E claro já estou participando do seu.

    bj

  3. REalmente, pra não erra no make não adianta só ter os produtos ideais, sem os pincéis certos, não dá para fazer muita coisa!!
    Me identifiquei quando vc disse que no início usava os dedos e aqueles mini pinceizinhos que vinham com as sombras!ahhahaha
    Agora descobri que só para sombra preciso de uns 3 diferentes…hehe

    bjs

    sthercosmeticos.blogspot.com

  4. Marina Silva de Freitas says:

    Gostaria de saber o que vc achou do pincel de bluh. Eu quero comprar o kit mas pela foto naõ me animei tanto com ele! Vc poderia me aconselhar? Ele é bom?
    Bjos!

  5. Ana says:

    E eu que comprei meu primeiro item de maquiagem há mais ou menos 2 anos!

    Até então, só manteiga de cacau e deu!

    Então tô aprendendo ainda, mas já entendi que esse história do pincel realmente faz diferença… Mas, a mão de vaca aqui sofre na hora de comprar, afinal um pincel de qualidade custa caro pacas!

    E eu gostei desse aí pra carregar na bolsa, vc garante mesmo Má?? (a intima…) rsrs

    Bjuus

  6. Letícia Teles says:

    Eu já conhecia a Royal de vez em quando recebo e-mails deles para ficar na vontade[é pq aqui só pode-se comprar uma coisa por vez] Só que agora fiquei com muita vontade, acho que vou comprar para mim de aniversário agora em abril 🙂
    Ah e não sabia dessa promoção, chorei alegria!

  7. Julia says:

    a-do-rei a dica! tô precisando de pincéis travel.
    beijos
    LUV!

Leave a Reply

