Dove desafia consumidoras a saírem de casa sem maquiagem

Dove desafia consumidoras a saírem de casa sem maquiagem
Para comprovar o poder da hidratação que deixa a pele macia e radiante, marca incentiva mulheres a testarem sabonete Dove barra por 7 dias: mais de 15 mil mulheres já aderiram à ideia

Use o sabonete em barra Dove por 7 dias e saia de casa sem maquiagem. Essa é a proposta da campanha que a marca Dove acaba de lançar. Com o objetivo de reforçar os benefícios do produto, que contém um ¼ de creme hidratante, a marca faz uma abordagem direta às consumidoras.
No desafio lançado, Dove sugere que, por 7 dias, as consumidoras lavem o rosto com o sabonete em barra e sintam o poder da hidratação que deixa a pele macia e radiante. Dessa forma, poderão perceber que não precisam mais usar maquiagem para sair de casa.
Os sabonetes Dove oferecem mais hidratação que os sabonetes comuns e não agridem a pele, por isso proporcionam um cuidado muito maior, mantendo-a limpa, macia e hidratada”, explica Renato Rossi, gerente de marketing de Dove.

Além do filme para tevê, a campanha conta com projetos diferenciados nos pontos de venda e ações para a internet.

Poder da hidratação
Para manter a pele bonita e saudável é essencial cuidar de sua hidratação. Os sabonetes Dove foram especialmente desenvolvidos com ingrediente de limpeza suave, o Lauroil Isetionato de Sódio (Sodium Lauroyl Isethionate), que limpa delicadamente a pele, sem remover em excesso sua hidratação natural, como os sabonetes em barra comuns fazem. Além disso, possuem ¼ de creme hidratante e pH neutro – o mais próximo da pele –, garantindo uma sensação de suavidade e conforto de pele bem cuidada e saudável.

Serviço
Os sabonetes em barra Dove podem ser encontrados nos principais pontos de venda da marca em todo o País. O valor médio sugerido é de R$ 1,40. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC 0800-7077512 ou e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.

Dove
Dove chegou ao Brasil em 1992 e revolucionou o mercado brasileiro ao inovar o segmento de sabonetes, com o ¼ de creme hidratante. Durante esses anos, a marca manteve seu principal diferencial e continuou investindo em novas variantes do produto, com novas funções, como a firmadora e a esfoliante, e fragrâncias.

Advertisements
This entry was posted in Cosméticos, Marketing and tagged , , . Bookmark the permalink.

7 Responses to Dove desafia consumidoras a saírem de casa sem maquiagem

  1. Ana says:

    Não pude deixar de rir!

    Gente… Não tenho como abrir mão da maquiagem!! Ou o sabonete dá jeito nessas minhas olheiras?? #pandafeelings

    O_O

  2. Meu problema não é a cara amassada ou manchada… é que me sinto nua sem maquiagem. Minha pele é lisinha, nunca tive espinha… Uso make não para disfarçar e sim, para mudar, ficar mais bonita…

    Os produtos dove são muito bons na minha pele e cabelo!

    Beeeeijos
    Ara

  3. Poliana says:

    Concordo com a Ana e a Carolina!

  4. Este é um desafio muito fácil para eu cumprir. Não faço muita questão de maquiagem e adoro o sabonete Dove. Bjs, Rose:D

  5. Letícia Teles says:

    Opa a Dove chegou no Brasil junto comigo hahaha. Agora a Dove que me perdoe, mas não abro mão da maquiagem de jeito nenhum, não é que eu não acredite no poder do sabonete, mas é que eu não uso a make para cobrir imperfeições e sim porque adoro me pintar, usar uma sombra a cada dia um batom pra cada humor, aiai ahahaha

  6. Jacqueline Vieira says:

    Até aceitaria a proposta se eu pudesse ficar pelo menos com o lápis…não saio de casa sem lápis nos olhos nem morta!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s