O dia em que vi um vidrinho sair pela porta com meus olhos marejados de lágrimas….

Vou confessar aqui e agora: Tenho um problema sério com cheiros… Eu adoro!!!!!! Eu amo cheiro bom em mim, na casa, na minha filha, no meu marido e por aí vai… E pior, todo mundo aqui do prédio: Irmã, sobrinha, mãe e etecéteras…
Daí chega aqui em casa essa belezinha aqui:Eu tinha falado dessa belezinha nesse post aqui, e o Secrets Fantasy da Avon é tudo que eles dizem e muito mais.  É bonitinho, pequeno (cabe na bolsa), o cheiro nem falo… Uiiiiii!!! Bom demais, ele é doce mas não é forte e é um cheiro alegre saca? Pensaram num cheiro que dá a sensação de alegria? É assim, mas….. Perdi, a sobrinha veio aqui e passou a mão na cara grande, diante de my face, e falou: Caraca dindinha, bom demais! Cabe direitinho na minha bolsa, e tem o meu cheiro. E foi assim que vi (com os olhos marejados) o vidrinho lindo sair pela porta!

This entry was posted in Perfumes, Resenha and tagged , , . Bookmark the permalink.

6 Responses to O dia em que vi um vidrinho sair pela porta com meus olhos marejados de lágrimas….

  1. Gigi……fica triste não rsrsrs dindinha é pra essas coisas. Vale a felicidade de nossas bebês.

  2. Coisas de família … rsrsrsrs
    Mas você compra outro.
    Nunca gostei muito dos perfumes do Avon, mas já que vocÊ diz que tm cheirinho alegre vou procurar conhece-lo.
    Bjkas

  3. MáraLima says:

    Ha ha ha ! Com certeza, essa foi a maior perda da sua vida! Deu dó!

  4. Oiee ameei o blog! Ja tou seguindo! ^^ Segue de volta poor favor?

    http://aprendendoaserumchef.blogspot.com/

    brigada espero sua visita láá hein??

    beijãão :*

  5. Ana says:

    Mas, que abuso Marília!!

    XD

    Mas, eu não entendi… deixou porquê??

    bjus

  6. Jacqueline Vieira says:

    Olha, não sei se eu iria abrir mão desse mimo não…
    Tá sabendo da promo cultural da Avon desse perfume?
    Quem tiver interesse: http://www.perfumariaavon.com.br/secret-fantasy/concurso/regulamento/

    Bjs

Leave a Reply

