A Unha da Vez: Vamos de um suave dessa vez?

Hoje eu vou mostrar uma versão mais clarinha, apesar de gostar dos vermelhões é sempre bom dar uma mudada.


O que eu fiz? Passei a base da Top Beauty, depois duas mãos do Rendada 101 da Top Beauty também e por cima quis dar mais um brilho, afinal eu sou brilho puro né? Então passei o Arabesque da Nars que a Helo do Dona Moderna mandou pra mim. Porque duas mãos do Rendada? Porque ele é bem clarinho então uma mão só ele fica lindo, só que muito claro mesmo, ele é um cremoso sem pesar assim como o Arabesque, mas o da Top Beauty dá a cor e o Arabesque dá o brilho.  Reparem que no dedo fura bolo eu deixei só o Rendada pra vocês verem como ele fica sozinho. Achei o efeito lindo pro dia a dia. A secagem dos dois é bem rápida e durou mais de uma semana, o que eu achei melhor do que bom, achei o máximo!
E vocês o que acharam? Quero a opinião sincera de vocês (além das foto ainda serem de web cam)


This entry was posted in A unha da Vez, Esmalte, Resenha, Unhas and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to A Unha da Vez: Vamos de um suave dessa vez?

  1. Amanda says:

    É sempre bom variar a cor não é amiga, mesmo quando temos algumas preferencias.

    Bjinhs

Leave a Reply

