Mês do Descobrimento do Brasil. Descubra a Mulher Brasileira com Sther Cosméticos…Sorteio

Alô Alô, entramos no mês do descobrimento do Brasil. Eita terra boa, tudo que planta dá, o povo é um dilíça (tá errado de propósito), a gente tá sempre rindo e melhor tá sempre ajudando. Eita povo guerreiro.

E melhor ainda como o mês é do descobrimento do Brasil, vamos descobrir a “Mulher Brasileira por inteiro” com a Sther Cosméticos.

É o seguinte como a Sther  Cosméticos é super antenada no mundo feminino nesse mês a gente quer dar de presente para a mulher brasileira um kit para você se descobrir por inteira. E quem sabe se descubrir também! Aí é com vocês.

Lembram que eu já falei aqui no blog sobre o Hidratante Macadâmia com Chocolate Branco e o Morango com Champagne? Então além disso eu também usei o Gel Esfoliante Pernas e Pés, vamos conhecer antes pra falar depois:

Gel Esfoliante para Pernas e Pés
O Gel Esfoliante Pernas e Pés Suavity foi desenvolvido com microesferas, que esfoliam suavemente, removendo impurezas e células mortas sem agredir a pele.

Agora meu pitaco: Como eu tenho pés de casca de tartaruga, vivo com hidratante de pés e meia, ajuda mas não resolve, e sou obrigada a esfoliar os pés pra tirar a caraca toda e não arranhar o Sr. dos Anéis de noite quando passo o pézinho no pézinho dele (Oi bota aqui, oi bota ali o seu pézinho, o seu pézinho bem juntinho com o meu!). Ou então rasgar a meia calça por conta do casco aqui. Então passei esse esfoliante assim assim achando que ia  ajudar mas não ia ser milagre, porém…..

Considerações do Sr. dos Anéis: Marília são seus pés que estão se esfregando aqui na minha perna ou a Giovanna tá na cama?
Sacaram a parada? Pés estilo neném lindinhas! Ui se não rolou?

Bom minha vida pessoal à parte, a lindinha da Vanessa  porta voz da imprensa da marca depois que eu pertubei durante dois dias ela (perturbei mesmo), entrou em contato com a Sther e passou a bola pra fazermos um sorteio, no melhor estilo: Descobrimento do Brasil e da Mulher Brasileira por inteiro. Um kit Suavity contendo: Loção Hidratante Creme de Macadâmia e Chocolate Branco + Óleo Corporal Amêndoa e Rosa Mosqueta + Gel Esfoliante Para Pernas e Pés Menthol (ui geladinho que é uma diliça) + Creme Hidratante para Pernas e Pés e ainda vai presentar você com um Kit Essential 7 Pinceis da Royal Beauty pra vocês se maquiarem bem direitinho (esse foi a Vanessa que presentou viu? Legal ela né? Amo de paixão), é pro corpo todo galera, dos pés ao rostinho lindinho.
Viram o banner? Vamos ao sorteio?

Regras:
– Seguir o Coisas da Gigi (sim, sim, ó meninas, minhas carinhas bonitinhas aí do lado);
– Seguir o blog da Sther Cosméticos;
– Deixar nesse post uma frase sobre a mulher brasileira e como a Sther Cosméticos cuida dela;
– Completar o formulário aqui.

Viu? Nada demais!

O sorteio vai rolar de hoje 04/04 a 22/04, será pelo random.org, vai ser anunciado aqui no blog em até 3 dias e a vencedora deverá deixar um comentário no post do resultado do sorteio e entrar em contato comigozinha me passando seus dados que eu repasso pra Sther Cosméticos.
Seguinte a Sther Cosméticos tá com site novinho em folha heim? Lindo de viver, com todas as linhas bem explicadinhas então dá uma passada lá!
Valeu?
Tá boa Santa?
Gostou? Então se joga no babado que é bom demais!

This entry was posted in Cosméticos, Sorteios and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

