About Me

EU NÃO SOU SANTA aliás sou maluquinha.  Mas uma uma maluca beleza assumida que não faz mal pra ninguém. Outra pessoa até se ofenderia, eu acho graça e tenho o maior orgulho quando falam isso pra mim, é como um elogio porque dizem que é por causa da minha AUTENTICIDADE, do meu jeito de falar sem pensar, de amar sem ver defeitos, e de quem não amo se não tiver eu coloco e que quando alguém faz mal pra mim ou pra alguém de quem gosto eu excluo do orkut, do face, do twitter e ainda mudo o numero do celular. Não quero nem contato.
Quando saio pra barzinho sou a primeira a cantar: Me leva amor, por onde for quero ser seu par.. Sou eu, antes dos bêbados de plantão.. E alto..
Me dá um telefone e uma internet e eu faço uma revolução…. E tenho uma mania a cada mês, e também uma TPM braba todo mês.
Sempre pensei numa frase: No dia em quem eu estiver madura eu me como…  e olha que eu já tenho bem deixa pra lá…
Sou uma mãelhaça, é uma mãe palhaça que canto e danço com minha filha, sou mãe coruja, mas sou mãe durona, coruja, mas durona, criança tem que ser criança, não chatança. Mas se não gostar de minha filha, morreu pra mim.
Tem uma música da Marisa onte que é minha cara: Eu falo muito palavrão, eu falo muito mal, eu falo muito mesmo sem saber do que estouf alando, eu falo muito bem, eu minto.
Mas como toda boa geminiana tem seus dois lados também sou uma lady em reunião de trabalho e em casamentos, ou outras reuniões que requerem minha outra face Lady Di. Tem que ver, a finésse em pessoa.
E tenho pavor de falar errado, falo gíria, mas errado não.
E sou amiga até debaixo d’água, mesmo não sabendo nadar, morro ali afogada juntinho.
Quando nasci o médico limpou purpurina, minha filha também. Somos uma família de travestis que deram certo.
Adoro tudo relacionado à beleza interior e exterior: Moda, Cosméticos, Decoração,  Poesia, Feng Shui e mais um monte de coisas.
Pois é sou geminiana, com ascendente em gêmeos e carioca e vamos dizer que já estou na idade da loba.
Essa sou eu, vocês querem me conhecer mais? Sou toda de vocês!

Advertisements