Category Archives: Sorteios

Mês do Descobrimento do Brasil. Descubra a Mulher Brasileira com Sther Cosméticos…Sorteio

Alô Alô, entramos no mês do descobrimento do Brasil. Eita terra boa, tudo que planta dá, o povo é um dilíça (tá errado de propósito), a gente tá sempre rindo e melhor tá sempre ajudando. Eita povo guerreiro. E melhor … Continue reading

Posted in Cosméticos, Sorteios | Tagged , | Leave a comment

Tá com cabelo ressecado besha? Então vem aqui e dá um jeito nele… Sorteio Coisas da Gigi e Belofio Linha Avocado e Trigo

Beshas, deus do céu, vocês estão com os cabelos ressecados, precisando de um SOS urgente? Pra mim é o que sempre digo a ordem é: Hidratar, hidratar e hidratar. Porque depois de tanta lambança que a gente faz só muita … Continue reading

Posted in Cabelos, Sorteios | Tagged , , | 49 Comments

Sorteio Coisas da Gigi e Royal Beauty Brasil

Depois de um longo e tenebroso inferno, voltei! Sentiram minha falta? Pra não deixar vocês totalmente abandonadas já vou rolar um sorteio aqui. Eu não sei se vocês já perceberam, mas eu estou sempre falando da Royal Beauty aqui né? … Continue reading

Posted in Acessórios, Makes, Sorteios | Tagged , , , | 63 Comments

Sorteio Dia de Beauty com Versale pra cariocada….

Helo Girls, Vocês lembram do meu dia de beleza na Clínica Piu Bella com os produtos que a VERSALE e a Espaço Mídia montaram nesse post aqui? Então a VERSALE está oferecendo pra  galera carioca um dia como o meu. … Continue reading

Posted in Sorteios | Tagged , | 8 Comments

Sorteio Coisas da Gigi e Secrets Professional: PRORROGADO! Linha Hydra Liss Style + Prancha Cerâmica Taiff

Quer ganhar um kit Hydra Liss Style da Secrets Professional + Prancha? Sorteioooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! Continue reading

Posted in Cabelos, Sorteios | Tagged , , | 258 Comments

Caraca esqueci do resultado do sorteio… Mas vai lá:

Caraca galera esqueci geral de dar o resultado do sorteio do Walter’s. Mas numa rapidinha vai lá: Valeu Alba, vou mandar um email pra você tá ok? Bjs

Posted in Sorteios | Tagged , | 3 Comments

Mas será o Benedito? Nem pra pegar sorteio aparecem por aqui?

Caraca, assim eu fecho o boteco de vez heim? Continue reading

Posted in Sorteios | Tagged , | 27 Comments