Salve, salve simpatia…. Bem Vindas!!!!

Salve, salve simpatia…. Bem Vindas meninas de ouro do meu coração.
Vem pra minha ala que hoje a nossa escola vai desfilar. Vem fazer história que hoje é dia de glória nesse lugar. Vem comemorar, escandalizar ninguém….

Como todo mundo sabe eu sou musical, então é bem assim que me sinto hoje dando às boas vindas à este humilde porém limpinho viu? Novo lugarzinho, o novo velho: Coisas da Gigi. Eu quero mesmo que nossa escola de feminices desfile, hoje pra mim é dia de glória mesmo, e vamos comemorar!!!

Mas novo velho? Porque Novo velho? Porque a gente se mudou, ainda tá arrumando uma coisa aqui, botando um quadro na parede de lá, mas os moradores são os mesmos.

Heim? Agora sou .com.br? Como assim? Ih tô prosa e feliz, e vou falar a verdade e o porque:

Eu andava meio estranho sem saber o que eu fazia eu não sei, andava assim eu não sei se era feliz. Eu achava que faria uma canção e a melodia eu não sei, andava assim eu não sei se era feliz. Eu achava que faria tudo que não sei, que amaria, eu não sei, fazer desenhos com giz, eu achava que faria uma canção nissei eu me sentia, eu não sei, um americano em Paris… Meio como meu amigo Oswaldo eu andava meio assim eu não sei, reclamona, chata, sem desejos de continuar. Mas………. Veio um vendaval e pensei:

Hoje eu vou mudar, vasculhar minhas gavetas jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos.
Hoje eu vou mudar por na balança a coragem, me entregar no que acredito: Pra ser o que sou sem medo.

Parar de dizer: “Não tenho tempo pra vida gue grita dentro de mim. Me libertar!”

Ih profundo né? Então mudei, dei uma geral, peguei as sacolas de plástico e coloquei minha bagagem junto com a de outras colunistas daqui e tamos aí. Eu vou continuar falando pelos cotovelos, sobre tudo: Cosméticos, make, decor, de mim e de você, a Rô e sua cabeça maluca, claro!!!! Continua comigo, lacei ela e ninguém me tira, agora temos a Aline que só fala Coisas Boas da Vida, a Bia que dá a volta ao mundo e a Bibianna Teodori com uma cabeça cheia de idéias pra tornar sua vida melhor…. E cabe sempre mais um, todo mundo que quiser vir aqui e escrever algum post, comentário, carta, sinal de fumaça, sintão-se à vontade! É convite mesmo!

Um ano de blog se passou e a gente nem percebeu né? É beshas, foi em setembro, e vocês lá me aturando. Agora vai ter que ser aqui. Hahahaha

Esperando que vocês gostem ou não (quero a opinião verdadeira)! Mas tamos aí. Somos as mesmas, porém somos diferentes, somos as mesmas, porém com a casa diferente, mas ainda somos as mesmas. E pra comemorar semana que vem já vem sorteio. Supresa? Sei lá derrepente eu falo no meio da semana mesmo, derrepente não…….

Special thanks:

My Project Manager: Rô do Gato Mia, que bolou tudo isso comigo;

Nossa Senhora dos Desesperados em WordPress e Photoshop, Designer, Arquiteta e multi-funções(além do bom gosto): Helo Braga do Dona Moderna

My Personal Coaching: Bibianna Teodori, vibrou com a notícia e me fez ver que um blog pode ser muito mais

E à todas as minhas amigas blogueiras que vibraram com a notícia, valeu girls!

Espero vocês aqui agora! Milhões de beijos,

This entry was posted in Comportamento and tagged . Bookmark the permalink.

34 Responses to Salve, salve simpatia…. Bem Vindas!!!!

  1. Geise Ferreira says:

    Já desejei vou desejar novamente: SUCESSO!!!
    Bjssssss

  2. Parabéns pela mudança, tá tudo perfeito!
    Bjos

  3. Bárbara Cocev says:

    Marilia,

    SUCESSOOOOOO!!!!

    Vc merece!!!

    Bjs
    Balala

  4. Ficou lindo o novo blog!
    SUCESSO!!!!!
    Você merece tudo de bom!
    Bj

  5. Estou tão animada quanto você com esse novo espaço de luxo! O layout está mega sofisticado e estou ansiosa pelas próximas novidades! Parabéns a todas pela dedicação e carinho com que criaram este novo começo!
    Mais do que beijos, o que espero é sucesso!

  6. Pingback: Tweets that mention Salve, salve simpatia…. Bem Vindas!!!! ‹ ***Coisas da Gigi*** -- Topsy.com

  7. Você já é sucesso!!! Quando nasceu não tinha uma lâmpada na sala e sim, um holofote apontado para você!!!!

    Desejo toda a sorte do mundo!!!

    Beeeeijos
    Ara

  8. Oi Má!
    Que lindo o layout do seu blog!
    Adorei!
    Muito sucesso na nova casa, você está de parabéns!
    Beijos,

  9. Roberta M. says:

    Má e todas meninas participantes, desejo muita felicidade nessa nova empreitada, divirtam-se muito acima de tudo!!! Beijocas cheias de energias positivas!!!

  10. Marília, ficou luxo total seu espaço!!! Parabéns!! Tenho certeza que 2011 será um ano de muito sucesso pra vc!! Bjs

  11. Mi Flórida says:

    Maaaaaa, que lindo que ficou =}
    Amei, e PARABÉNS e mto sucesso viu minha linda.
    O meu tb esta passando por esta mudança, mais nada de ficar pronto ainda hehe
    Assim q ficar pronto te aviso!

    Ta lindo, amei!

    Bejo

  12. Venenosa says:

    Meninas, o Coisas da Gigi está lindo d+!
    Parabéns pelo trabalho.

    beijos

  13. beta says:

    Menina vc arrazou total!!
    Ta lindo o site.
    Mas o outro morreu né? Nao recebo mais atualizações… Tenho que me inscrever novamente no feed??

    bj

  14. Helo Braga says:

    Amiga e colaboradoras!! sucesso sempre, que o blog continue crescendo sempre e sempre pra melhor!!
    Pois tem tudo pra isso!! agora é so se divertir!! com tudo pronto! hehheheehhe

    bjssss

  15. Isabella Rabello says:

    Oi Marília!
    Tava super curiosa pra saber o que seria essa novidade! E adorei!!!
    Ontem no chat da Helô até pensei em te perguntar, mas não quis fugir do assunto do chat rsrs

    Bjs e sucesso

  16. Parabéns pela mudança, mudar é bom!!
    Sucesso pro seu com.br =D
    Bjus =***

  17. Renata Louise says:

    Adoreeeeei a nova cara do blog!
    Você está de parabéns viu?

    Sucesso!

  18. @Nara_Borges says:

    aÊ, gostei da animação!
    Apesar do susto que li no seu outro blog, dizendo que ia acabar kkkkk
    Bom que as mudanças foram pra melhores, voltarei aqi com certeza tb
    Beijos

  19. Rosicarmen says:

    Oi, Marília, q blog lindo! Vc e as outras meninas merecem. Claro q vou vim aqui sempre. E eu te largo?! Nunquinha. Bjokas e felicidades.

  20. Liliane Souza says:

    Parabens ficou lindo, Sucesso!
    Bjs

  21. Denize Wanderley says:

    TIN-TIN!!!
    Parabéns e sucesso na casa nova!!!
    Estamos juntas!!!
    beijo, beijo, beijo!!!

  22. Meu amor, tá tudo tão lindo por aqui!

    Tô muito feliz por vc e torcendo cada dia mais pelo seu sucesso.

    Xero!

  23. amandinha says:

    Má!!!
    tava ansiosa para ver como ficouuuu!
    que sucesso amiga!
    um super projeto mesmo!
    Olha só, te desejo tudo de bommm nessa nova “casota”;;;;
    desculpe o sumiço!!!
    bjs
    amandinha

  24. Bia Galvão says:

    Ma, amiga vc tá de parabéns. Como tá tudo tão lindo. Sem palavras , muito sucesso pra vc q é uma pessoa muito especial e merece tudo de bom q a vida pode dar.
    “Somos as mesmas, porém somos diferentes, somos as mesmas, porém com a casa diferente, mas ainda somos as mesmas.”……adorei
    bjsjsjsj

  25. Nice site, nice and easy on the eyes and great content too.

  26. Bicha Fêmea says:

    Mas que mulher chique, meu Pai!
    Tá tudo muito arretado, Marília.
    E ficou clean, elegante, feminino… está 10! 😀

    Agora é trabalhar duro, com disciplina, e o resto acontece. Questão de tempo. 😀

    Beijos,
    Lidi

  27. Pathrika says:

    Oba…passando pra marcar presença na casa nova 😉
    A D O R E I !! \o/ Ta lindaoooo..
    Mto Sucesso no novo local, até pq só tende a melhorar!!

    bj

  28. Letícia Teles says:

    Nossa, mas ta chique a coisa por aqui hein, to sentindo que ta diferente, mas ainda agitado como sempre foi. Adorei, ta tudo tão bonito, organizado, um branco colorido e animado. Agora vou seguir aqui, assinar ali, para não perder nada acolá.

    Becistos!!!

Leave a comment