Category Archives: Comportamento

Galera tô off hoje e aviso de sorteio surpresa

Galera tô off hoje e nesse findi, seguinte uma TPM do cão, sem dormir, internet lenta e enfim tô precisando de um descando. Mas…………….. Sabe aí do ladinho aonde tem Top Comentaristas? E sabe aquela linha da Shitake que eu … Continue reading

Posted in Coisas da Gigi, Comportamento | 12 Comments

A cesta da Ana Chegou!

Ha Ha Hu Hu A Cesta da Ana chegou!!! Olha como a besha ficou toda produzida: Uma Diva Continue reading

Posted in Coisas da Gigi, Comportamento | Tagged | 5 Comments

Coração de mãe dói…. Mas dói tanto

Perguntei pra Rô: Coração de mãe vai doer pra sempre? A besha falou: Vai sim, vai sim… Continue reading

Posted in Coisas da Gigi, Comportamento | Tagged , , | 20 Comments

Eu sei eu sei, tá sou uma viciada, fazer o que?

CADÊ MINHA COCA COLA???????????????? Continue reading

Posted in Comportamento | Tagged | 4 Comments

Eu nasci bamba… E não posso negar.

Eu vou fazer o que? Mó orgulho do Rio meu irmão! Continue reading

Posted in Comportamento | Tagged , | 2 Comments

O que estamos fazendo pelos outros estamos fazendo por nós mesmos!

Sabem porque eu dei novamente uma sumida? Vou contar pra vocês, novamente minha casa sofreu de um pequeno pré-incêndio. Não fiquem alarmadas, dessa vez não chegamos a perder muita coisa, ou quase nada. Um susto, um grande susto. E esses … Continue reading

Posted in Comportamento | Tagged | 7 Comments

Só pra divertir, olha o que o Iron Man me mandou por email ontem…

É o Iron Man é um sacana, tudo ele faz piada, e mesmo sendo o homem da minha vida, e blá blá blá wiskas sachê (isso é da Rô), e mesmo morando na mesma casa. Ele me manda coisa por … Continue reading

Posted in Comportamento | Tagged | 4 Comments