Nós não aguentamos o sol…. Por isso Avon Sun na pele

Helo Girls,

Vocês lembram que eu postei aqui sobre a Loção Maximizadora de Bronzeado da no linha Avon Sun? Não é que a Avon me enviou um kit inteirinho pra testar? E como aqui em casa é um problema com o sol, chegou na hora certa, vou dizer os porquês da vida:

1 – O Sr. dos Anéis É muito branco, e não tem a menor resistência ao sol, do tipo que quando vai à praia fica só no chopinho e peixinho frito debaixo do guarda sol, mas também no dia a dia é um desatre, com o menor solzinho chega em casa com cara de lagosta;

2 – A mini fashion Giovanna: Outra banquela de 5 anos que fica ardida por causa do sol (bom ela já frequenta a High Society do clube juntamente com o avô babão) e enfim

3 – Euzinha que apesar de ser morena jambo (existe?) quando morava lá pelos lados de praia peguei um sei lá o que de sei lá daonde, que o dermatologista falou, que toda vez que eu pego o menor solzinho (mesmo que seja pra ir na padaria) fico logo descascando, então tenho que usar bloqueador, protetor e tudo que vir, pra não virar cobra de vez.

Então o kit que eles me enviram foi:

Primeiro eu quero agradecer à Avon que me enviou esse kit pra essa família não acabar doente com esse sol do Rio. E segunda vamos à exlicação dos produtos?

AVON SUN TEM NOVIDADES PARA O VERÃO 2011

Para a estação mais aguardada do ano, empresa destaca sua linha completa de protetores solares com exclusiva tecnologia UV Care Complex™ e lança novos produtos.
A linha Avon Sun é formada por produtos que protegem e, ao mesmo tempo, hidratam a pele, com formulações indicadas para homens e mulheres de todas as idades, que buscam proteção solar prolongada e efetiva contra os raios UVA e UVB, além das versões exclusivas para crianças, autobronzeadores e os itens pós-sol. Com embalagens práticas e preços competitivos, possuem fórmulas leves, com perfume agradável e rápida absorção.

Agora vocês viram o cuti cuti da bolsinha na foto que eles me mandaram? Além dos produtos, uma bolsinha rosa (tá já perdi pra crionça daqui), e uma bandana (essa é minha viu?!), então cada produto tem um número correspondente que eu vou explicar aqui:

Number 1: Avon Sun Protetor Solar Radiance Pele Morena e Negra – FPS 10
Fórmula especialmente desenvolvida para pele morena e negra. Protege a pele até 10 vezes mais. Enriquecido com manteiga de cacau e karité, óleo de coco e vitamina E, ingredientes reconhecidos por manter a maciez da pele por mais tempo, proporcionando um bronzeado iluminado e radiante. Hidrata a pele durante todo o dia e ajuda a prevenir contra o ressecamento e a descamação. Preço Sugerido: R$ 18

Esse acabou sendo pra mim, com aquele problema que eu falei pra vocês lá em cima no post, agora eu passo pra ir no mercado, na padaria, na esquina, em qualquer lugar que eu vá tá ele em mim. Até porque não tô nem com um pouquinho de vontade de ficar descascando à toda. É um creminho branco que você espalha e pronto, não fica oleoso, adere à pele rapidamente além de hidratar e acabou sendo minha tábua de salvação pros dias que tenho que sair, porque realmente não deixa nem ressecar nem descascar.

Number 2: Avon Sun Bloqueador Solar FPS 30
Nova fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEX™, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares. Formulado com extrato natural que hidrata a pele e ajuda a proteger contra o ressecamento. Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. Preço Sugerido: R$ 25

Adivinha quem usa esse produto todos os dias? O branquelo do Sr. dos Anéis, até porque ele tem vitiligo, e uma das ações que aumentam o problema é o sol, então ele passa nos braços, nas mãos durante a semana e no corpo todo final de semana, é mesmo em casa tá? Fazer o que? Ele gostou, sentiu que a pele não fica com aquela sensação de vai rasgar inteira, e achou que protegeu bastante.

Number 3: Avon Sun Bloqueador Solar Facial FPS 50
Nova fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEX™, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Sua fórmula hidrata a pele e ajuda a prevenir o ressecamento e descamação e deixa-a com sensação mais macia e suave. Preço Sugerido: R$ 26

Tá bom outro que perdi pro Sr. dos Anéis, é que gente vamos combinar? Vocês já viram a face do individuo? A Gi chega a dizer que eles não são brancos, são rosas. Por todos os problemas que já falei, ele realmente necessita, então tá numa onda de usa primeiro uma loção pós barba com filtro solar e ainda coloca esse bloqueador, pelo menos não chega tão lagosta e nem reclamando que o sol castigou o rostinho bonito do meu espanhol.

Number 4: Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado
O produto conta com PRO-TAN Complex, que combina ação maximizadora de bronzeado, por meio de micropartículas douradas, que potencializam e realçam a cor imediatamente, e ação hidratante, garantida pela presença da vitamina E, do pantenol e da aloe vera, que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento. Preço Sugerido: R$ 16

Tá vamos combinar again? Tudo bem que eu não pego sol lá esticada na piscina ou praia, mas nessas minhas idas e vindas por todos os lugares eu acabo pegando sol, bem que é um negoção eu aproveitar né? E passei essa loção, achei que fiquei mais dourada, tipo saiu o “morena dentro de casa” pra até parecer que fui à praia.

Numer 5: Avon Sun UV Care Complex™ Bloqueador Solar Kids Spray FPS 30
Produto é de rápida absorção, dermatologicamente testado e hipoalergênico, além de também ser indicado para peles extremamente sensíveis, que tendem a apresentar vermelhidão após exposição ao sol. Formulado com vitamina E, conhecida por combater o envelhecimento precoce, pantenol, hidratante natural que previne descamação e o ressecamento da epiderme, e aloe vera, extrato botânico conhecido por sua propriedade suavizante. O produto tem textura leve, não oleosa e de fácil aplicação. Preço Sugerido: R$ 32

Ihhhhh. A besha mini surtou quando passei pela primeira vez nela, fato tem uma piscininha na varanda, fato ela fica lá o tempo todo, fato a menina é branca que nem o pai, fato ela necessitava de algo pra proteger. Gente é um spray que quando espirra fica azul, já começou o surto da besha pequena, achou aquilo incrível, e depois de passar desaparece o azul, mas mãe é mãe então fica de olho, e senti que o produto ficou na pele da pequena, ela pegou um bronze, mas não ficou ardida. Amei! E ela tb que agora quer passar toda hora!

Numer 6: Avon Sun Bloqueador Solar Labial FPS 30
Formulado com Vitamina E, Pantenol, Extrato de Camomila e Aloe Vera, o Bloqueador Labial FPS 30 protege, suaviza e hidrata a delicada pele dos lábios. Preço Sugerido: R$ 10

Eu preciso falar? Que ficou uma briga louca aqui em casa? Pois é o Sr. dos Anéis diz que precisa, eu digo que tb e no meio a pequena não fica atrás. Mas escondi na minha bolsa, e agora não fico mais comendo aquelas casquinhas que ficavam na minha boca.

Eu gostei bastante dos produtos, o cheiro é suave, do tipo praia mesmo, absorve rápido e não fica melequento, e sinceramente? Cumprem mesmo o que prometem. Então valeu Avon!

Tô no bronze,

This entry was posted in Cosméticos, Resenha and tagged , . Bookmark the permalink.

9 Responses to Nós não aguentamos o sol…. Por isso Avon Sun na pele

  1. Roberta says:

    Má, to louca para usar a tal loçao pós sol, dizem que é otima!!! Beijocassss

  2. Marcella says:

    Oi Marilia, já vi bastante gente comentando desses produtos. To bem curiosa pra testar, apesar de ser branquinha também adoooro um sol..
    Adorei o blog, dá uma passadinha no meu depois, tem sorteio rolando!

    bjo Má
    http://2betrend.blogspot.com

  3. AHAHAHAHAH adorei o “volta para casa parecendo uma lagosta”..infelizmente eu tb sou assim, não queimo, fico vermelha e toda ardendo!!
    EU uso o protetor para rosto da avon todo dia e ele é ótimo!! E dura viu…nossa como rende!!

    bjs

    sthercosmeticos.blogspot.com

  4. Aaaai menina… a Avon tem um protetor aí em gel sabe.. que maravllha!!!
    Refresca a pele e cuida de montão. Eu ganhei um sachê de amostra da minha revendedora e já encomendei o meu.

    Mesmo que eu não tome sol (sou rata de escritório), é preciso cuidar da pele e proteger dos raios uva né?

    Adorei!

    Bjs
    Ara
    http://www.maoslindas.blogspot.com

  5. Olha só, as parcerias chegando!
    Parabéns esses produtos são maravilhosos mesmo.
    Bjkas

  6. Letícia Teles says:

    Essa linha da avon é realmente LINDA, tem tudo para todo mundo, de todo tipo, agora menina quero muuuuito essa loção que potencializa o bronzeado, e como os preços da Avon são a-mi-gos vou adiquiri já já!

Leave a comment