Eu amo cheiros. Agora pensa numa bombom com Chocolate e Macadâmia? E Morango e Champagne? Agora surtem…

Tá tudo bem, pensem numa Chocolate com Chocolate e Macadâmia? Pensaram? Não entenderam? Explico: Minha filha diz que minha cor é chocolate (tá ela ainda não decidiu se a mãe é morena ou negra). E minha pele do corpo é mega ressecada, então eu junto hidratar a pele e deixar esse corpo cheiroso e gostoso que Deus me deu… (claro pra mim e pro Sr. dos Anéis que adora me cheirar e sempre rola né?)

Daí chega aqui em casa uma caixa com dois hidratantes (ebaaaaa!!!!!!), só que eu não sabia se era pra sortear ou pra testar, porque nunca tinha usado: O Creme de Macadâmia & Chocolate Branco (Nutrição Intensiva para todos os tipo de pele) e a Loção Cremosa Morango com Champagne, os dois da linha Suavity da Sther Cosméticos.

O que a Sther Cosméticos fala sobre a linha:
Suavity é uma linha de loções hidratantes corporais com 14 envolventes fragrâncias, extratos e perfumes especialmente desenvolvidos e inspirados na perfumaria internacional. Com fórmulas de alta qualidade e performance que garantem hidratação profunda para todos os tipos de pele.”

Tá mas o que eu digo: Quando recebi nem tinha aberto ainda, com medo de ser pra sorteio, daí falando com a Nessa perguntei e ela toda linda (maravilhosaaaaaaaaa, poderosaaaaaaaa, disse pode abrir Mah, na hora sem desligar abri e……Putz, caraca carambolas e caracoles, fiquei uns 10 minutos falando pra ela: Nessa peraí que eu tô cheirando, e ela falando outras coisas (é sorteios aqui no blog), querendo aprontar umas coisas, e eu nem aí, desculpe Nessa nem lembro o que você disse…. E eu cheirando, gente é muito bom o cheiro dos dois, eu nem sabia qual era melhor. Falei mas rápido possível com ela, e correndo fui tomar banho pra usar (claro o Sr. dos Anéis tava pra chegar e eu queria muito um cheiro no cangote).

A primeira que resolvi experimentar foi a Macadâmia com Chocolate Branco:

Loção Hidratante Suavity Naturals Creme de Macadâmia & Chocolate Branco: associada aos Fitoesteróis da Soja foi especialmente desenvolvida para cuidar da pele extremamente seca, pois seus ricos ativos nutrem intensamente e restauram a maciez da pele evitando o ressecamento e desidratação.

E vocês acham que por acaso eu li isso tudo antes? Claro que não tomei meu banho e tasquei o creme na pele, queria era a fungada no cangote e rolar a festa depois da pequena dormir…Ora bolas!

E foi assim que virei Chocolate ao leite com Cholate Branco. com direito de: Hoje é festa lá no meu apê, vai rolar bundalelê!!

Olha eu não tenho dispositivo de cheiros virtual, mas o diabo do creme é bom demais! Nem precisa tascar muito (como eu faço Cazuzalmente exagerada) ele espalha bem, deixa a pele macia, sem ficar grudenta (coisa que eu não suporto) e com um cheiro que até eu queria me comer inteira (no bom sentido da expressão, bom mesmo!). É claro que depois do banho no chuveiro e do banho de creme quem foi perceber a maciez da pele foi o dito cujo amor da minha vida. Mas o cheiro eu percebi na hora em que abri o frasco! Nosaaaaaaaaaa!!!!

Depois da minha famosa Coca Cola, agora eu estou meio que: É chocolate que eu quero beber!

Só que no meu intuito da festa rolar por mais uns dias, eu claro fui experimentar o Morango com Champagne.
Loção Cremosa Suavity Morango com Champagne: blá blá blá wiskas sachê (isso é coisa de Rô), ele tem vitamina E, antioxidantes e extratos frutais. Com ação revitalizante e restauradora contribuem para deixar a pele saudável e macia. Hã? Tá, senta Claudia!

Depois da Achocolatada que eu fiquei, agora era vez da sensualidade do morango com champagne. Resultado? A letra tá tremida? É o Sr. dos Anéis aqui no meu cangote. Uiiiiiii!!!!!!!!!

P.S: Esse é um blog de família, ninguém precisa ficar sabendo das minhas atividades conjugais, mas que um cheiro no cangote é bom demais, é!
This entry was posted in Cosméticos, Resenha and tagged , , , . Bookmark the permalink.

7 Responses to Eu amo cheiros. Agora pensa numa bombom com Chocolate e Macadâmia? E Morango e Champagne? Agora surtem…

  1. Rosangela S. says:

    Com certeza, é! kkkkkk
    Também adoro hidratante perfumado, não consigo usar aqueles com perfume fraco e comum!

    Bjus!

  2. Claudia Anderson says:

    Mais justamente por ser um blog família você tem o dever de compartilhar conosco essas novidades que agregam ainda mais o casal…..Esse de Macadâmia & Chocolate Branco deve ser muito bom mesmo….

  3. Ana says:

    Ai, Marília! Morro de rir com esse blá blá blá wiskas sachê!

    ^^

    Mas, falando sério, um creme com cheiro gostoso e que deixa o toque aveludado é uma arma potente de sedução. E prá nós, mulheres casadas, é essencial! Já que a relação tende a cair na rotina…

    Curte bem!!

    Bjuus

    • Menina não é que esse blá blá blá é coisa da Rô que de tanto a gente se falar eu acabei pegando! Mas é isso mesmo temos que colocar todas as nossas armas de sedução em casa mesmo.

  4. Pingback: Eu amo cheiros. Agora pensa numa bombom com Chocolate e Macadâmia … | ZiiPe

  5. Letícia Teles says:

    Eu adoro o blog da Sther cheio de dicas, babo nos produtos, mas ainda não tive sorte de achar pra comprar, mas super quero participo de todos os sorteios pra ver se tenho sorte de poder experimentar essas belezinhas

Leave a comment